American Airliner Plane

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

SIMULADO BLOCO II - RPA


BLOCO II - RPA - CMS      Em slide sequencial contendo 400 Questões
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. simulado perfeito tem questões que nunca vi

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado. A intenção foi justamente apresentar um material atualizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra me tire uma duvida da questão 8 blco II : uma tripulação simples trabalha 11 horas certo...e no simulado a resposata está 10...estou confusa...

      Excluir
    2. Oi Janete, boa tarde! Eu também tive dúvida quando me deparei com essa questão, bem observado, viu!? Mas estamos falando de uma tripulação que teve o início de sua jornada às 18 horas, ou seja, estamos nos referindo ao período noturno, e uma TS trabalha 10 horas nesse período, e não 11 horas.

      Excluir
    3. Olá Alessandra, muito obrigada pelo seu feedback sou imensamente grata!!

      Excluir
    4. Imagina! Estou inteiramente pronta para ajudar ;-) Bons estudos e boa sorte!

      Excluir
  3. Muito muito bom!!!! Porque eu procurava muito um site seguro de estudos e encontrei tudo que eu precisava aqui! Muitos comissários conseguirão graças a essa sua ajuda :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Cristiano, muito obrigada! Fico muitíssimo feliz que tenha gostado. A intenção era realmente essa, ajudar e cooperar para que todos consigam. Estou preparando um outro simulado bem legal, esse será dividido por matéria, e não por Bloco. Logo, logo vou publicar ;-)

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei muito das suas perguntas, obrigado por sua ajuda, mas tenho apenas uma dúvida. Na questão 377 do bloco 2 a resposta que vc deu foi relatório preliminar, mas o relatório preliminar não dá informações detalhadas e não simplificadas, a resposta para essa pergunta não deveria ser relatório inicial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernando! Que bom que gostou e que estou conseguindo ajudar você. Parabéns pela iniciativa. Respondendo a sua pergunta: Eu entendi a sua dúvida, mas a resposta está certinha. O Relatório Preliminar (RP) é um documento formal, de natureza preliminar, resultante da coleta de dados e do LEVANTAMENTO INICIAL dos fatos e das circunstâncias relacionados ao processo de investigação de um acidente aeronáutico, um incidente aeronáutico ou de uma ocorrência de solo envolvendo aeronave militar. É regulado pela NSCA 3-6 "Investigação de Acidente Aeronáutico, Incidente Aeronáutico e Ocorrência de Solo."

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Entendi, muito obrigado pela resposta tão rápida, você é 10.

    ResponderExcluir
  8. A questão 25, a resposta correta não seria ''Particular''?

    ''Se o particular utilizar legalmente a aeronave com fins lucrativos, ela terá natureza comercial.'' Retirado da minha apostila.

    As aeronaves PRIVADAS são divididas em COMERCIAIS e PARTICULARES.

    ResponderExcluir
  9. Oi Pâmela, me desculpe a demora. A resposta está corretíssima!!! Essa questão foi extraída do simulado PILOTO BRASIL e é extremamente confiável. Manda seu e-mail para mim e te enviarei o gabarito, caso queira, claro!

    ResponderExcluir
  10. Alessandra poderia me mandar por e-mail todos os blocos? Gostei muito do conteúdo foi o único site que eu confiei em estudar. Meu e-mail é dayanne-94@hotmail.com desde ja agradeço bjss

    ResponderExcluir
  11. Alessandra poderia me mandar por e-mail todos os blocos? Gostei muito do conteúdo foi o único site que eu confiei em estudar. Meu e-mail é dayanne-94@hotmail.com desde ja agradeço bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayanne, boa noite!!!! Primeiramente peço desculpas pela demora. Eu fiquei ausente por um tempo mas estou de volta novamente e inteiramente à disposição.Respondendo à sua pergunta: NÃO CONSIGO ENVIAR POR E-MAIL. Mas se precisar de algo que eu poça ajudá-la, só pedir ;-) Boa sorte com seus estudos!

      Excluir

Olá! Muito bem vindo ao meu Blog! Deixe aqui o seu comentário, responderei assim que possível. Obrigada pela visita!