American Airliner Plane

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

ONDE VOCÊ QUER ESTAR AMANHÃ?


Já se perguntou se o que você está fazendo hoje está te deixando mais perto de onde você quer estar amanhã?


Qual área da vida pretende melhorar? Que experiências quer vivenciar? 
Para obter essas respostas você terá de mexer um pouco com seus desejos e com as vontades do seu espírito.
Consegue imaginar uma situação na qual você quer muito estar? 
Se consegue, então imagine...
Pense em algo que lhe traga prazer e que realmente faça sentido na sua vida. 
Não importa se é algo possível ou não. O que importa é sentir que essa situação que você imaginou lhe traz a tão sonhada realização. 
Pare, relaxe e permita que essa situação tome conta de você. Aos poucos, vão surgir imagens de você consigo mesma e com as pessoas queridas. 
Mantenha essa forte conexão com seu espírito, tenha sempre em mente aquilo que você imaginou. 
Agora, vista essa situação. Aos poucos você vai alinhar todos os seus desejos com a realidade e, na prática, os fatos vão se concretizar naturalmente.
Parece mágico, mas acontece mesmo! Pode acreditar. 
O segredo? 
Quando a gente tem a consciência do próprio poder, consegue reestruturar nossas atitudes. 
Resultado: refazemos nossa realidade e partimos para a conquista. E é na conquista de nós mesmos que conseguimos conquistar o mundo. Por isso, diga a si mesmo: 
“A cada dia que passa, eu confio mais em mim e uso meu poder. 
O que é importante está onde eu quiser. E dou importância àquilo que eu realmente desejar.”
Para terminar, tire da sua vida tudo que é dramático. Vamos! 
Faça isso agora. Isso é fabuloso!
 “Não aceito mais acreditar em dramas. Dramas com a minha saúde, com a minha aparência, com as coisas que fiz, com as coisas que quero, com todas as situações. Não quero mais isso para minha vida!” 
Vista essa ideia. Sinta isso no corpo inteiro. Você tem uma metaVocê tem um sonho? 
Então, provoque mudanças interiores para que eles se solidifiquem.
Quando eles chegarem num certo ponto de tensão, poder e força, começarão a produzir a realidade que você tanto desejou. E declare sempre: 
“Eu mereço obter o meu melhor”. 
"Qualquer ideia que não seja o melhor não é para o meu espírito. Eu me libero delas com o objetivo de obter sempre o melhor.” 
Coloque-se numa situação em que você olhe para as coisas e tudo se torne fácil. 
“A vida caminha a meu favor, porque eu estou a meu favor.”

Muitas pessoas jogam a responsabilidade pela própria vida nas mãos de Deus. Vivem rezando, pedindo, achando que uma hora ou outra serão ouvidas e atendidas. Pare já com isso. Sabe por quê? Porque Deus é você. Deus está em você. E você é o próprio instrumento para atingir os seus objetivos e satisfazer todos os seus desejos. Orar, é colocar em prática as técnicas de positivação mental e estímulo com atitudes. Orar é criar condições psíquicas para que o nosso espírito possa agir a nosso favor. É ter ideias positivas e vesti-las no corpo inteiro. 
Orar é a capacidade de transformar sua mente para, cada vez mais, viver a grandeza do espírito e, assim, realizar-se!

Fonte: Universo Natural


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito bem vindo ao meu Blog! Deixe aqui o seu comentário, responderei assim que possível. Obrigada pela visita!