American Airliner Plane

quarta-feira, 9 de março de 2016

PROMETE NUNCA ABANDONAR SEU SONHO?

 Promete nunca abandonar seu sonho? 
Promete nunca perder sua humildade? 
Promete nunca se esquecer daqueles que te apoiaram? 
E nunca se esquecer daqueles que não te apoiaram também? 
Promete ter uma vida azul? Ou laranja? Ou Vermelha, quem sabe!? Ou verde, você quem sabe!!! 
Aqui, em Dubai ou em qualquer lugar do mundo! 
Promete sempre manter a paixão por voar e servir? Seja numa Empresa Aérea inteligente ou divertida. 
Promete ser, por mim, por você, pela sua família, por seus amigos e por todos os seus passageiros? 
Promete nunca perder o entusiasmo ao colocar o uniforme ? 
Depois não vá chorar quando passar o natal sozinha (o) no hotel, hein!? (risos)
Quem disse que as datas comemorativas estão no calendário? Não estão mesmo! 
Promete nunca desistir de voar? Nem por um minuto, se quer??
Sua hora irá chegar, só se prometa ser feliz, ok!? 
Tente de novo... de novo e de novo, valerá a pena!!!!!"



O que é meu... o que é seu... está guardado!!!!!  Tenha certeza disso!!!!

Sabemos que com a crise que o nosso País está vivendo e que todos nós estamos enfrentando, encontraremos dificuldades, pois a Aviação também foi afetada, e muito! As Empresas Aéreas não estão contratando, mas a crise vai passar, seja hoje ou amanhã. Mas e se for ano que vem???? Você vai desistir? Não, não faça isso!! 
Aproveite este tempo para se preparar . Cuide de sua aparência, estude, aprimore seu inglês, faça outras línguas, se possível. Invista em você! E quando acontecer, porque uma hora ou outra VAI ACONTECER, você vai estar preparado. 
Não perca tempo!!!!!!
Não deixe que essa crise te desamine, faça com que ela esteja a seu favor, e não contra você. 
Não fique aí esperando cair do céu, beleza???? Promete??

Se prepare, se empenhe, dê tudo de si e lute por essa conquista, é exatamente o que tenho feito e jamais deixarei de fazer. 
Jamais perderei minhas esperanças.
Crise alguma me fará desistir!! 

Fonte: Nós escolhemos voar

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Dormi depois de assistir o filme e hj assim q acordei, ainda na cama, vim pesquisar sobre o ocorrido, pois em 86 era adolescente e não me lembrava desse episódio. NOSSA estou emocionada até agora. Pq um filme como esse não está nos cinemas? Estamos precisando de histórias como essas p conscientização dos jovens de humanismo, coragem e garra. Espero ainda q a família dessa moça receba o resultado financeiro dessa história tão comovente e sem volta. Parabéns e q Deus confortea tds.

    ResponderExcluir
  2. Amei o filme,até agora estou pensando na história e na vida de neerja,se ela estivesse viva estaria com a msm idade da minha mãe...

    ResponderExcluir
  3. Assisti o filme do nosso início ao fim, me emocionei bastante com a história de Neerja, resolvi pesquisar mas sobre ela, o filme me fez refletir e perceber o quanto essa mulher foi uma grande Heroína.

    ResponderExcluir

Olá! Muito bem vindo ao meu Blog! Deixe aqui o seu comentário, responderei assim que possível. Obrigada pela visita!