American Airliner Plane

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

SIMULADOS - CMS


Querido futuro tripulante, seja muito bem vindo a bordo deste blog.

Trago um material que foi desenvolvido em paralelo com os meus estudos. 
Estou me referindo a simulados, dotados de  inúmeras questões e que foram divididos por blocos, claro! 
Dois deles apresentam 500 questões (cada um), os outros dois apresentam apenas 400.
As questões foram extraídas de fontes extremamente confiáveis, incluindo o simulado do Piloto Brasil, que adquiri , justamente , para que pudesse dispor de informações e conhecimento com segurança.
A ideia surgiu com base na minha dificuldade em encontrar materiais confiáveis, pois me deparei com diversas questões incorretas nas buscas que realizei.
O objetivo aqui é ajudar você que, provavelmente esteja com a mesma dificuldade que eu tive. Às vezes não sabemos nem por onde começar, e isso aconteceu comigo .
Quero que saiba que esse material foi preparado com muuuuito carinho, muito empenho e  muita dedicação, pode ter certeza!
São simulados complexos, de fontes confiáveis e o mais importante: gratuitos. 
Esse é um material  de qualidade, podem confiar!
É bem gostoso estudar através dele, espero que goste ;-)

Para acessá-lo basta clicar aqui

Espero, sinceramente, que eu consiga ajudá-lo!

Bons estudos e BOA SORTE!!!!!






Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adoro estudar no seu blog, obrigada pela dedicação.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alessandra. Nossa! Você não sabe como fico satisfeita de ter encontrado um blog atualizado de uma comissária(a maioria dos que encontrei no google são de 2008/2009). Enfim, vim aqui para dividir com você minha história e lhe fazer uma pergunta. Tenho 38 anos(vi que você tem mais ou menos a minha idade por isso me identifiquei)e meu sonho de infância era ser comissária de voo. Fui criada no meio,minha tia foi comissária e seu esposo diretor de segurança de voo de uma companhia, um primo co-piloto e outro Piloto Privado e pra concluir meu irmão também fez curso de PP. Como pode ver, não poderia ser diferente, meu amor por essa profissão vai muito além do glamour. Acontece que por ser um investimento alto, meus pais nunca puderam me ajudar a realizar esse sonho e hoje aos 38 anos estou diante de um dilema. Já trabalhei em várias áreas, já tive minha própria empresa, porém nunca me senti realizada profissionalmente. Afinal, nada melhor do que fazer aquilo que a gente realmente ama não é mesmo? Então, diante desse quadro resolvi arriscar e fazer o curso em Julho próximo, além disso estou fazendo inglês e espanhol, ou seja, acredito que até o inicio do ano que vem(quando já estarei com 39 anos) esteja preparada para concorrer a uma vaga. Mas minha maior dúvida é...A IDADE. Sabemos que até uns anos atras as companhias aéreas eram bem criteriosas a respeito da limitação máxima da idade, corre aos ventos que ainda sim preferem contratar jovens. Conversei com algumas pessoas que me informaram que não existe mais esse tipo de avaliação, que os contratantes prezam mais um curriculo experiente em relacionamento com pessoas e idiomas do que realmente a idade. Mas, todos esses profissionais eram da escola onde pretendo realizar o curso, ou seja, ao meu ver todos suspeitos, já que eles tem interesse em vender o curso não é mesmo? Portanto se você puder me dar um "sinalzinho de fumaça"(hehehe). O que você sente em relação a isso já que também tem 37/38 anos. Como você vê essa questão. Agradeço desde já e peço desculpas pela extensão. Grande beijo e boa sorte na sua jornada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juliana! Satisfeita fico eu, em dividir comigo a sua história, principalmente se tratando de um sonho que também é meu rs, e também em saber que vou poder ajudá-la, de alguma forma. Que maravilha, vc tem pessoas bem próximas na aviação, isso é ótimo! Soube que com uma indicação, a probabilidade de passar pela entrevista é mais fácil, muito mais fácil! Estamos no mesmo voo, eu também não tive como fazer o meu curso quando mais jovem, só agora. Mas o fiz mesmo assim e não me arrependo nadinha. NADA MELHOR DO QUE FAZER AQUILO QUE REALMENTE AMAMOS. Bom... acredito que vc esteja no caminho certo. Resolveu "arriscar" em fazer o curso, está fazendo inglês e espanhol, isso é maravilhoso! Vc está se preparando, e sinceramente, acho que deve ir a luta, SIM, sem medo. E sabe o que acho sobre a nossa idade???? Que em nada nos atrapalhará. Essa coisa de idade não nos impede de seguirmos adiante. Hoje, as empresas estão em busca de profissionais mais vividos, mais experientes, mais maduros, sabe!? Isso já era! Fiz uma pesquisa bem complexa e esse respeito e cheguei exatamente a essa conclusão. Eu estou em busca do meu sonho e não desistirei enquanto não conseguir, não importa quanto tempo isso irá demorar para acontecer. Não precisa se desculpar pela extensão do texto, quero que fique a vontade. Sua duvida pode ser a de um colega ou até mesmo a minha. Está no caminho certo. Vá a luta ;-) Boa sorte p vc também e muito obrigada! Nossa jornada será de muito sucesso, acredite! Grande beijo!

      Excluir

Olá! Muito bem vindo ao meu Blog! Deixe aqui o seu comentário, responderei assim que possível. Obrigada pela visita!